sexta-feira, 6 de maio de 2011

Manchas:tratamento Mary Kay funciona (e sem sofrimento!)!‏

Muitas pessoas deixam os tratamentos de peeling para o inverno, mas temos um produto maravilhoso que é o kit microdermoabrasão que traz maravilhosos resultados. Utilizado com os demais produtos da linha Time Wise, os benefícios surpreendem.
Pois é, recebi por email este depoimento incrível e nem tenho coragem de altera-lo.
Ele foi publicado ano passado .. .
Ela descobriu o segredo da pele perfeita depois de muitas tentativas frustradas!
Vale a pena ler até o final!
 
DEPOIMENTO DE UMA DE NOSSAS CONSULTORAS  
 
"Um belo dia meu esposo disse para eu tentar usar os produtos da Mary Kay, alegando que os dermatologistas não davam jeito e que eu não tinha nada à perder. Mas que se desse certo eu só sairia lucrando.
Dei ouvidos ao meu abençoado marido e olha o resultado depois de APENAS 1 MÊS E MEIO!!!

ANTES: Eu estava de filtro solar com base e já havia 3 meses de peelings , mancha escura nas maçãs do rosto.
DEPOIS: Com apenas 1 mês de tratamento MK e de cara totalmente limpa!

Não vejo a hora de sair todas as manchas, as sardas grandes próximas aos lábios (Só gosto das que ficam no nariz, rs).
Não é demais? Estou bem mais feliz!

PRODUTOS :
- Creme de limpeza (gel) 3 em 1 time wise para pele oleosa. (todos os dias)
- Hidratante Time Wise para pele oleosa (todos os dias)

PARA TRATAR AS MANCHAS E PELE:
-
KIT MICRODERMOABRASÃO (2 vezes por semana)
- R$ 154,00 !- LOÇÃO UNIFORMIZANTE TIME WISE (de manhã e à noite, todos os dias) - R$ 91,00

Sem esquecer o filtro solar, lógico!

DURAM BASTANTE TAMBÉM E ESTOU ECONOMIZANDO HORRORES!!!
Depois dos resultados que todos estão vendo, lá em casa todo mundo tá usando e todas as clientes que experimentam amam e compram na hora, pois o resultado você sente na pele."

obs.: "Ele também trata marcas deixadas por acnes, linhas finas e rugas e as difíceis estrias!!!"
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário